TMJA No Facebook

Assine nosso canal no Facebook e fique por dentro das Novidades

Siga Nosso Twitter

Entre agora no Twitter e siga nosso perfil!

30 de out. de 2012

Senso crítico


Já me peguei pensando nesse assunto em vários momentos da minha vida, e  hoje resolvi usar esse tema para voltar à todo vapor com nossos textos.

Ter senso crítico atualmente é uma das piores “escolhas” que podemos fazer. Digo isso com base em toda a palhaçada que vemos diariamente na sociedade.

É incrível ver como a alienação das pessoas consegue exterminar qualquer vontade que eu tenha de mostrar o rosto na rua.

Seja por conta do gosto musical medíocre que atinge a massa ou o interesse bizarro pelos acontecimentos mais esdrúxulos das novelas globais, a verdade é que está ficando impossível encontrar pessoas suficientemente interessantes pra se ter uma simples conversa.

Nem a antiga “conversa de elevador” (aquela sobre a previsão do tempo, o time de futebol, os impostos, etc.) existe mais, e não é por falta do assunto em si, mas sim por conta da ausência de interesse por algum assunto minimamente significativo.

Nessas horas questiono onde estaria o erro. Será que não sou eu o lado errado desta moeda? Pois a massa parece tão feliz e despreocupada com a própria situação, entorpecida pela cultura inútil, banalização dos valores, morte dos preceitos e assim por diante.

Vale lembrar que estou SIM generalizando, mas como sempre dizem "a voz do povo é a voz de Deus". E que medo eu tenho desse novo “Deus”!!!
Texto por Derek Muggiati.

Estamos de volta!!!



Bom, primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pela ausência e falta de comprometimento dos últimos meses. Por vários motivos os quais não irei citar aqui, acabamos deixando o blog um pouco bem de lado.

Em segundo lugar gostaria de agradecer os leitores que, mesmo sem atualizações, sempre visitam o blog e fazem cometários (os quais sempre são respondidos).

A partir desta semana estarei reformulando algumas coisas no formato do blog, em breve teremos algumas novidades, até lá conto com vocês para qualquer sugestão.

Equipe TMJA