24 de abr. de 2012

Vamos Celebrar a Estupidez Humana!





Foi analisando esse “pensamento” acima que resolvi rasgar o verbo escrever o post de hoje.

São poucas as pessoas hoje em dia com a noção de que o “verdadeiro amor” se é que essa porcaria existe acontece apenas uma ou duas vezes na vida. A própria palavra “AMOR” é usada tão comumente nas bocas por ai a fora, que provavelmente poucos sabem seu verdadeiro significado.

Creio que estou certo quando digo que algumas gerações atrás, relacionamento era algo muito mais sério e visto por muitos como objetivo primordial de uma vida. Infelizmente hoje, a postura adotada na hora de nos relacionarmos com outro indivíduo perdeu o significado de outrora, desvalorizando qualquer intenção daqueles que ainda fazem por merecer e escolhem com cuidado as pessoas com quem compartilhar seus momentos.

Experimentar novas sensações ou conhecer mais de uma opção é totalmente válido e, creio eu, até necessário dependendo do indivíduo e da situação que o mesmo esteja vivendo, porém  vulgarizar o posto de “companheiro para vida toda ao seu lado” é o mesmo que se banalizar.

Todos temos carências, porém mais cedo ou mais tarde precisamos de alguém para trilhar ao menos uma fração da vida ao nosso lado.

Ninguém conhece total e verdadeiramente uma pessoa por mais que a mesma esteja ao seu lado por uma vida toda, e é justamente por isso que precisamos de TEMPO para conhecer qualquer candidato a qualquer cargo vitalício oferecido pelo nosso estúpido cupido.

Infelizmente quando agimos como animais irracionais guiados por instinto e feromônios, perdemos qualquer chance de encontrar a pessoa certa para viver conosco.

Se você esta contente por viver 10 amores por ano, como o autor da citação acima, eu também te parabenizo, e aproveito para saudar os anos que virão em busca de alguém que já esteve ao seu lado, mas nunca mais vai voltar.

Texto Por Derek Muggiati

*Leia Também: "De que é feita a Felicidade?"

3 comentários:

  1. eu acho que nunca vivi um amor verdadeiro... aliás... não acredito no próprio... até que me provem o contrário!!

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que alguém te prove o contrário um dia... vc merece;)

    ResponderExcluir
  3. Cada um com seus problemas. Me interessaria muito conseguir achar tantos amores em tão pouco tempo, deve liberar bastante adrenalina.

    ResponderExcluir

Comente aqui!