17 de mai. de 2012

Puta na cama e dama na sociedade. Será que é mesmo isso que eles querem?


*Este post possui conteúdo adulto, se você for menor de idade,  possui valores moralistas extremos ou for minha mãe, favor desconsiderá-lo. Obrigado"

Ela é linda, inteligente, simpática, divertida, leva uma vida com objetivos. Os amigos dele quando a conheceram adoraram, e a família já se apaixonou de primeira. Meiga, doce, trata ele com carinho, gosta das mesmas coisas que ele, e se dão extremamente bem em tudo. E ainda tem mais alguns bonus, ela gosta dele, ele gosta dela, e o melhor dos bônus: na cama ela é um arraso: deixa ele louco, faz o melhor sexo oral que ele já recebeu na vida, rebola como nenhuma outra, sabe o que faz e gosta disso.



E aí? Descrevi a mulher que todo homem quer pra casar?

Infelizmente não!

Isso porque existem muitos homens que ainda levam lá no fundo da cachola, o pensamento idiota sem fundamentos de que a mãe dos filhos dele precisa ser uma santa em todos os sentidos. Enquanto podem escolher como sua parceira de vida a garota que o faz feliz tanto entre quatro paredes quanto nos círculos de convívio, eles temem esse tipo de mulher, e acabam optando por outra que seja sem sal na cama, ou no mínimo que dê muuuuito mais trabalho pra conseguir dela algo além do tradicional papai-e-mamãe no escuro.

Provavelmente isso deve-se ao fato da visão limitada que ele tem da própria mãe como ser puro, imaculado e assexuado (quem é que lida realmente bem com a sexualidade dos próprios pais afinal?).

Talvez seja também por insegurança, e este galho se ramifica: "Será que serei o suficiente pra ela ou será que ela pode me deixar a qualquer momento? Com quem será que ela aprendeu isso tudo? Só pode ser rodada pra ter um desempenho tão bom. Será que ela só faz isso comigo ou faz com qualquer um? Como uma mulher tão sexualmente livre de amarras iria educar minhas filhas?" (sim porque os filhos desses caras são instigados a serem sexualmente livres, mas as filhas por eles iriam para um convento e usariam cinto de castidade até os 30 anos de idade). Essa lista de inseguranças poderia continuar por muitas e muitas linhas ainda, mas acho que deu pra entender a essência da coisa, né?!

O fato é que esse tipo de homem fantasia com essa mulher boa de cama diariamente, quer conhecê-la, aproveita-la, mas não como esposa. Simplesmente não consegue entender como diferentes facetas (a profissional, a amiga, a amante e a mãe, por exemplo) coexistem dentro de uma única fêmea. E principalmente, não consegue aceitar que uma boa amante possa ser também uma boa mãe.

Qual resultado dessa mentalidade jurássica?

De um lado homens procurando por prostitutas e amantes fogosas, porque não usufruem do potencial de personal-puta que suas próprias companheiras possuem.

De outro lado garotas se fazendo de difícil e retraindo seus próprios impulsos e desejos em prol de não serem tachadas de vadias sem valor, por seus companheiros.

Resumindo, o resultado são pessoas infelizes em seus relacionamentos (dos dois lados, tanto para os homens quanto para as mulheres).
Pra você, mulher que cai nesse conto pra boi dormir onde se diz que é necessário se fazer de santa pra conseguir casar algum dia, eu peço que reveja seus conceitos. Vale a pena passar anos da sua vida e construir uma família ao lado de alguém que não te estimula a desenvolver todo teu potencial, inclusive e sobretudo na cama?

E pra você, homem portador desse pensamento, eu deixo algumas respostas:

Ela provavelmente aprendeu tudo o que sabe com algum ex namorado. Afinal não é indo pra cama com duzentos caras diferentes que se aprimora a arte de dar e receber prazer, mas sim praticando duzentas vezes com o mesmo parceiro.

Se ela faz isso com qualquer um ou só contigo pouco importa. Importa é que agora ela decidiu fazer só contigo.

Suas filhas não serão ensinadas desde cedo a serem vadias! Elas irão crescer com um modelo de mulher feliz e realizada. E quando chegar a hora irão sofrer bem menos por causa de homem do que uma menina criada pra ser amélia ou freira.

Você só tem a ganhar, filhão. Que tal deixar de ser tão pré-histórico?Texto por Suen Li

7 comentários:

  1. Abaixo à hipocrisia! rs.. Tipo.. eu fiquei pensando um pouco: hj eh quase impossivel achar alguem que case virgem... ou seja, já dá pra ter uma noção durante o namoro do que vem por ai... eu sou da opiniao que nao se deve fingir ser uma coisa que não é, pq isso leva à infelicidade.. agora isso aih eh igual big brother... ngm aguenta fingir por tanto tempo ser o que não é... e durante o namoro todo vai ficar no papai e mamae pra ficar de 4 soh depois que casa? tem que ver isso ai! se não gosta no namoro não vá casar com uma pessoa que nao tem nada a ver com voce!

    ResponderExcluir
  2. hAUHAUhauha mulheres queimando sutiãs em 5...4...3...2...1...

    mas o texto ficou mto bom mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Sim, bom texto. Incrível com tem gente que pensa assim ainda.... me parece quase surreal, porque é tanta ignorância junta!

    Mas isso me fez pensar em uma coisa que acho que todos já presenciaram: quando esses relacionamentos acabam é impossível para a mulher não ser criticada.

    *se foi "comportada" era fria, sem sal, não amava o companheiro, tinha como maior qualidade ser "normal"
    *se foi liberal era vadia, traía, era falsa (nunca entendi essa relação de mulher que admite ter vontade de dar ser falsa, mas bem, existe)

    e quantos depois de criticarem horrores não voltaram pra essas meninas e daí os amigos tem que fazer "aquela cara poker face" da vergonha alheia misturado com desprezo e hipocrisia.

    ResponderExcluir
  4. excelente retórica, contudo, promiscuidade eu tô fora.

    ResponderExcluir

Comente aqui!