8 de mai. de 2012

Como funcionam os homens...





Mulherada querida do meu coração... Chega de se descabelarem diante de algumas de nossas atitudes     que deixam vocês emputecidas conosco... Abaixo uma lista de algumas coisas que fazemos e o PORQUÊ delas!


1 – Reclamação feminina: “Amor, você nunca diz que me ama!”

Entenda mulher, nós não precisamos dizer 50x por dia que amamos vocês para nos lembrarmos disso. Quanto mais você pede, provavelmente menos agente dirá pois isso tem sim um significado importante, e dizer a esmo só desvaloriza a frase e o sentimento.

2 – Reclamação feminina: “Nossa como você é grosso, estúpido, mal fala comigo

Homens geralmente são seres objetivos, respostas simples como SIM, NÃO, OK, DEPOIS, etc. não querem dizer que estamos sendo grosseiros com vocês. Nós SOMOS ASSIM!!! Ser direto, não é ser grosso! Você que muito provavelmente é um “PUDIM” de tão sensível!

3 – Reclamação feminina: ”Você nunca entende o que eu quero dizer”

VOCÊ nunca é clara o suficiente com o que quer dizer! Assim como somos objetivos, também entendemos melhor a objetividade. Ser sutil não funciona conosco. Quando vocês não dizem algo de maneira clara, esperando que nós adivinhemos seus pensamentos, muito provavelmente nós:

    a) Entendemos errado;
   b) Não entendemos, mas não vamos questionar por medo de sermos mal interpretados e gerar alguma discussão;
   c) De TANTO “rodeio”  que você fez para falar o que queria, na metade do “sermão”  nós paramos de prestar a atenção e começamos a imaginar alguma atriz global nua.
    d) Todas as alternativas anteriores estão corretas!

4 – Reclamação feminina: “Você nunca quer sair comigo no domingo... podíamos ir em algum parque, ver vitrines no shopping, visitar a feirinha típica de Tangamandápio...”

Criatura, ATÉ DEUS PAROU PRA DESCANSAR NO SÉTIMO DIA! Quer sair conosco, convide-nos na sexta, no sábado, na quarta-feira às 12h34, mas por favor entenda: NÓS QUEREMOS DESCANSAR NO DOMINGO. Aceitamos qualquer programa tedioso contigo para te deixar feliz, até uma sessão de vitrines de shopping, mas NO SÁBADO. Domingo queremos sentar na poltrona e esquecer que o dia existe até acabar o Fantástico!.

5 – Reclamação feminina: “Eu perguntei se estou gorda mas não era pra você afirmar que sim”

Se você nos pergunta algo, imaginamos que você quer É A RESPOSTA! Pergunte-nos se está gorda, ESTANDO GORDA, muito provavelmente responderemos a verdade! Por que queremos te magoar? NÃO! Porque estamos sendo sinceros, assim como gostamos que sejam conosco. Existem várias formas de vocês interpretarem o que dizemos, cabe a vocês fazerem isso da maneira certa, e não a nós explicarmos toda vez que “não dissemos isso por mal”.

6 – Reclamação feminina: “Você não abaixa a tampa da privada, você não coloca o lixo para fora, você não coloca a toalha pra secar...”

Você também não checa a gasolina, o óleo e a água do carro. Você mistura nossa coleção de CDs que está organizada por ordem alfabética das bandas. Você deixa sua calcinha pendurada no box do banheiro...  Agora pergunto:  Você VÊ agente reclamando de alguma dessas coisas? E só pra constar, o mesmo trabalho que você tem em baixar a tampa da privada, nós temos em levantá-la!

7 – Reclamação feminina: “Que mania você tem de olhar e ficar comentando sobre o corpo daquela v@##$%%”

A gente olha mesmo... Está ali na nossa frente, VAMOS FAZER O QUE? Balança um bife na frente de um cão amarrado e veja se ele não vai ficar olhando também! E se comentamos é porque gostamos de vê-las com ciúmes, faz bem saber que vocês não querem nos dividir com mais ninguém!

8 – Reclamação feminina: “Você nunca presta atenção em mim quando esta na frente do computador/televisão/vídeo-game...”

Quando estamos jogando, assistindo ou sapeando na internet, fazemos isso para desligar nosso cérebro do mundo lá fora. Não é que não estamos dando atenção para você... simplesmente não estamos dando atenção PARA NADA! Vai me dizer que vocês escutam agente quando estão babando na frente de alguma vitrine, assistindo novela ou no show de sertanejo?

9 – Reclamação feminina: “Era pra você ter concordado comigo...”

Se esta com algum problema e nos conta, nós vamos analisá-lo e dar nosso ponto de vista, mesmo que você não concorde. Ser simpático e dizer que você esta sempre certa é função da sua amiga!

10 – Reclamação feminina: “Ele é só meu amigo conheço ele desde a infância...”

Ah é? Ele é seu amigo?! Ele te viu crescer?! Pois é... ELE VIU SEUS PEITOS CRESCEREM TAMBÉM! Chega dando em cima dele do nada pra ver se ele não vai abrir o maior sorriso da vida dele!? Homem é assim, por isso temos ciúmes deles... Mentiroso aquele que me disser que nunca teve nenhuma fantasia com alguma amiga!

PS: O Lado "B" da história vem em seguida fiquem tranquilas, nossas colunistas já estão trabalhando nisso :p

Leia também: 10 coisas que não se deve fazer na cama (Parte 1 Mulheres)


Texto por Derek Muggiati.

7 comentários:

  1. Amanhã elas terão a vingança delas hahaha o time feminino do blog já esta trabalhando pra isso rsrs

    ResponderExcluir
  2. e o seguinte homem que e homem gosta, respeita a mulher que tem ao seu lado

    ResponderExcluir
  3. Olá Derek,

    Interessante seu texto para uma análise superficial de situações básicas explicadas também de forma superficial. Você lançou uma "geral" sobre situações que normalmente acontecem em relacionamentos e em várias delas até concordo com você. Porém os homens também precisam entender que a maioria de nós mulheres, é mais sensível, e que é até uma questão de gentileza e cuidado com a pessoa com quem se está evitar determinadas "grosserias", que ao olhar masculino parece praticidade. É uma questão mesmo de cuidado e carinho com quem se está. Não vou numerar tudo, mas só para ficar mais claro: " Reclamação feminina: “Que mania você tem de olhar e ficar comentando sobre o corpo daquela v@##$%%”

    Agente olha mesmo... Está ali na nossa frente, VAMOS FAZER O QUE? Balança um bife na frente de um cão amarrado e veja se ele não vai ficar olhando também! E se comentamos é porque gostamos de vê-las com ciúmes, faz bem saber que vocês não querem nos dividir com mais ninguém!"
    Isso é muito desagradável, a forma como você expõe sua opinião comparando a atitude de um perfil masculino a um homem que admira uma outra mulher cria repulsa. Bom, acho que nenhuma mulher deseja ser uma cadela pra estar atrás de um cão, (rsrsrs) e ciúme é algo natural, não há necessidade de criação de conflito.Discordo sobre exageros assim como você porém, os femininos e masculinos também.
    É simples, somos diferentes de vocês, se fôssemos iguais e agíssemos exatamente como vocês pensam e agem não seríamos mulheres, e sim, homens(rsrsrs)

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá Sr. Anônimo, Primeiramente obrigado por ter lido e comentado, é bom saber que alguns textos mesmo antigos ainda causam algum tipo de repercussão.

    Não sei se ficou claro, mas o texto aborda a figura masculina de uma forma humorada e caricata (por isso os exemplos tão comuns no nosso cotidiano). Obviamente eu mesmo não me comporto da forma descrita acima, mas como eu disse, foi um texto para criar uma figura exemplificada onde muitos homens se encaixam (vide comentários acima).

    Sei também do valor da figura feminina em um relacionamento, e independente disso o respeito precisa ser mútuo em QUALQUER relacionamento, mesmo os homoafetivos. O que acontece é que SIM, existem muitas pessoas (e estou generalizando por experiência própria, pois conheço muitas mulheres com comportamentos parecidos com a sua exemplificação a respeito de um dos tópicos), que tratam qualquer outro ser humano como objeto de desejo, seguindo padrões de beleza impostos pela sociedade atual. Porém não é o fato de ser algo COMUM que o torna CERTO, mas infelizmente acontece.

    Me desculpe se a forma de abordagem com que coloquei a situação cria repulsa, mas você há de convir comigo que trata-se SIM de um comportamento padrão, muitas vezes condicionado pela forma com que a própria mulher é tratada na mídia em geral. Ciúme é algo natural sim (e muito comentando em outros textos meus diga-se de passagem), mas como já disse em "N" textos meus, TUDO que é demais faz mal.

    Enfim, o texto aborda uma visão superficial justamente por se tratar de uma sátira a figura masculina, e não a minha opinião propriamente dita :-)

    Obrigado pela visita, e espero mais reflexões assim em textos futuros ou em outros já publicados!!

    Volte Sempre ;-)

    ResponderExcluir

Comente aqui!