9 de mai. de 2012

Como funcionam as mulheres...


Depois do post “Como funcionam os homens”, chegou a vez das mulheres darem uma certa luz pras cabecinhas masculinas.
Mente a mulher que diz que nos entender nem é assim tão difícil, pois É DIFÍCIL SIM!!! Afinal como entender uma pessoa quando nem ela própria se entende?
Confesso inclusive que eu não me encaixo na maioria dos perfis traçados pra dar as respostas aqui. Então para que não fiquem lendo apenas negativas de “mas eu não sou assim!”, me baseei mais nas minhas amigas, primas, e demais mulheres com quem convivo, pra poder sanar as dúvidas propostas por vocês.

"Simbora"...


1 – Reclamação masculina: “Vocês sempre se atrasam demais.

Resposta: Dê uma olhada em guarda-roupas, filhote. Olhou dentro? Agora olhe o da sua namorada/irmã/mãe/amiga. Percebeu a diferença na quantidade de opções? A variedade absurda de acessorios, e quinquilharias extras que nós temos e que vocês não usam? Mulher só deus sabe porque tem essa necessidade de muitos itens pra enfeitar-se a fim de segura de que está bonita.
Você pensa que é rápido ter que escolher a roupa perfeita entre um milhão de opções? O sapato, a maquiagem, o brinco, a pulseira...
Sem falar que, a maquiagem às vezes precisa ser corrigida, o cabelo algumas vezes depende de um profissional que não tem o horário que gostariamos vago (só um depois do que era ideal pra gente), a depilação e as unhas seguem o mesmo esquema de dependência de um profissional que infelizmente não nos é exclusivo (já imaginaram que sonho isso, meninas? *.*)
Aí vocês meninos podem até rebater perguntando “porque vocês não iniciam o processo mais cedo então?”. E eu te respondo que a gente faz isso sim. Até começamos com muuuuuita antecedência, mas infelizmente somos péssimas pra calcular quanto tempo levaremos, pois raramente conseguimos prever com exatidão a quantidade de horas que vamos passar indecisas entre este ou aquele vestido, e nunca contamos com imprevistos nesses cálculos. Sorry!
Se algum homem disser que a espera não vale a pena, eu vou duvidar da masculinidade. Pois a gente demora mas vai dizer que não ficamos lindas!?

2 – Reclamação masculina saindo da resposta da anterior: “Pra que tanto sapato? Pra quê tanta tranqueira?
Resposta: Eu poderia simplesmente rebater com uma retórica assim  “E vocês? Porque tantos games? Porque tantos cds? Porque tantas revistas e demais materiais eróticos?”, só para vocês colocarem o assunto em na mesma perspectiva.
O fato é que comprar (sobretudo sapatos), PRA MAIORIA DAS MULHERES, é um esporte e um prazer, assim como a masturbação coleção-de-qualquer-coisa de vocês.
A verdade é que não existe uma explicação lógica que seja capaz de fazer com que os homens entendam e simpatizem com essa compulsão feminina por sapatos. Sim, temos apenas dois pés. Mas também temos apenas uma bunda. Você iria gostar ver sua parceira sempre com a mesma calcinha? Eca!

3 – Reclamação masculina:  “Pra que tanta preliminar? Eu já estou quase terminando e você ainda me breca. Quanta enrolação!!!
Resposta: Que tal pularmos o sexo também!? Pulamos essa chateação toda de DAR prazer um pro outro e vamos logo ao que interessa, cada um se resolve sozinho no seu lado da cama, vira pro lado e dorme relaxado. Boa ideia né? – só que não!
Muito já se falou sobre a diferença de funcionamento entre o corpo masculino e o feminino na hora do sexo. Quem ainda não entendeu que mulher precisa de uma preparação TOTALMENTE DIFERENTE pra ficar em ponto de bala, merece mesmo casar com a própria mão e viver uma relação eterna de monogamia.
Agora pra você que é só meio lerdinho das idéias ou meio perdidinho, mas que ainda tem algum  potencial, vem cá amiguinho que vou te ajudar a inventar a roda de novo
É muito fácil você começar a dita "preliminar" horas antes de estarem fisicamente perto. Algumas mensagens insinuantes que façam a moça sentir-se desejada (que é DIFERENTE de sentir-se um objeto) custam apenas alguns centavos. Um beijo de “oi” com uma pegada mais firme, mais sexy, já constitui um segundo passo super eficiente mesmo quando vocês têm um compromisso social pra honrarem antes de irem pra cama. Vale mencionar também o carinho, aquela segurada na cintura que só ela vai perceber a intenção, a mão na coxa embaixo da mesa, e esses detalhes que ninguém nota, mas que fazem qualquer mulher se sentir desejada.
Enfim, eu poderia passar um ano dando dicas de como acender a garota pra agilizar o processo. Mas o resumo da ópera é que pequenos detalhes fazem com que o tempo da preliminar se encurte sem prejuízo para o prazer feminino. A mensagem central desse tópico é que antes do toque físico, precisamos de estimulação psicológica, precisamos nos sentir desejadas, instigadas, estimuladas. Assim quando a hora chega, você consegue abrir as portas do paraíso com muito mais rapidez e dependendo do teu desempenho na fase fora da cama, não se surpreenda se sua garota pular completamente as preliminares que deviam rolar DENTRO DA CAMA.

4 – Reclamação masculina: “Ela é muito grudenta, sufoca, não dá espaço.
Resposta: Infelizmente isso é um erro cometido SIM por uma maioria, mas nem por isso deixa de ser erro. E é bem difícil de justificar exatamente por isso. Afinal individualidade é essencial pro bem estar de qualquer relacionamento.
Pra uma grande parte das mulheres, estar em um relacionamento é sinônimo de passar a maior parte do tempo juntos. Pra algumas é quase a mesma coisa que fundir as duas vidas. Ela quer que você saia com as amigas dela pra fazer compras, e quer ir com você pro futebol com seus camaradas.
Creio eu que a insegurança pode ser um fator que contribui. Mas a maioria que age assim, provavelmente nem se dá conta disso. Mesmo quando se pega pensando que é melhor ir com você pro futebol porque assim ela cuida e evita que alguma vadia outra mulher dê em cima do que é dela. Insegurança e possessividade são uma combinação perigosíssima.
Mas também pode ser um deslise inocente, um “Q” de querer compartilhar absolutamente TUDO da vida dela com você por TE AMAR e pra mostrar que se importa com cada minuto do seu dia... Ás vezes ela acaba exagerando sem querer. Quando é esse o caso, uma conversa franca e direta pode resolver, assim como um pouco de paciência e compreensão masculina.

5 – Reclamação masculina: “Porque insistir tanto nos cafajestes, galinhas, etc...?
-Pelo desafio que representa ser escolhida e se tornar a única na vida de um cara que tem tantas e poderia escolher qualquer uma;
-Pela satisfação de vencer o desafio de transformar um cafa convicto num cordeirinho fiel e apaixonado;
-Pela pegada dos cafas, que com muito pouco demonstram saber exatamente o que querem e como conseguir. Essa segurança é altamente afrodisíaca;
Enfim, dá pra seguir, mas acho que a essência é essa. "Cafas" são sexys como poucos homens-dispostos a algo sério conseguem ser. Além de gostar disso, as mulheres tendem a ser arrogantes o suficiente pra se acharem as fodonas capazes de mudar a vida de um homem. Bom, pelo menos essas mulheres que insistem tanto em cafajestes e quebram tanto a cara por consequência.

E aí meninas? Têm algo à acrescentar?
E meninos, mais dúvidas? Sempre podemos fazer um “Entendendo as mulheres #parte2”... ;)
Texto por Suen Li

2 comentários:

  1. o Post de hoje é muito mais interessante que o de ontem...Parabens meninas..é issso ai sem tirar nen por.

    ResponderExcluir
  2. Muitoo bom! Concordo em genero, numero e grau na questão 3. Aquele que sabe provocar com os olhos e atitudes pulam qualquer preliminar hehehehe.
    Elo!

    ResponderExcluir

Comente aqui!