7 de mai. de 2012

Mulheres "vs" Cafajestes



Homens com a pinta de cafajeste, além da fama de não levarem nenhum relacionamento a sério, geralmente são os mais disputados (creio eu que justamente por conta dessa premissa). Deixe-me explicar um pouco mais meu ponto de vista antes que as mulheres que estejam lendo isso aqui resolvam promover a anarquia.

Você mulher que me lê neste momento, há de convir comigo que TODA MULHER além de gostar de ser cortejada, elogiada, paparicada, etc. está acostumada com isso. Por mais “fora dos padrões de beleza” que existam mundo a fora, por si só as mulheres sabem que são e o PORQUÊ são desejadas.

Logo no MEU ponto de vista creio eu que “domar” um cafajeste acaba virando até uma diversão para o mundo feminino. Fazer com que um cafajeste convicto caia de quatro e esqueça qualquer outra portadora de seios parece ser um dos sonhos de toda mulher depois de comer sem engordar e o desaparecimento instantâneo da celulite.

Aí, você mulher que está sentada, lendo e negando o fato de que nunca pensou em nada parecido pode até estar dizendo agora: “Mas o que queremos, é a pegada do cafajeste, mas a sensibilidade do homem romântico”. Eu também sonho em emagrecer apenas comendo pizza ou ficar com barriga de tanquinho apenas tomando cerveja...

Meninas... ISSO NÃO EXISTE! Me prove o contrário a mulher que tem a cara de pau de me dizer que consegue mudar um cafajeste!!!  Já dizia Padre Quevêdo: “Isso Non Ecziste!”.

Um homem que é um cafajeste SEMPRE vai ser assim, independente do que ele mostre pra você vítima mulher apaixonada. Isso faz parte das táticas de sedução dele, e pode ter certeza que quando você menos esperar, a fila já terá andando pra você.

Se mesmo assim você ainda pensa o contrário tenho pena de você quero mais é que quebre a cara. Homem cafajeste é igual a mulher piriguete, serve pra diversão momentânea apenas.

Vejam bem, não estou julgando os cafajeste nem nem as piriguetes, creio que todos tem sua maneira de ser feliz, mas se você ainda acha que pode mudar seu parceiro que se enquadra aqui, só está se enganando. Continue dando murro em ponta de faca,e o único a se machucar será você!

Texto por Derek Muggiati

*Leia também Mulher de verdade


24 comentários:

  1. Derek Malckavia, eu acredito que este texto não é uma regra. Realmente, existem seres patéticos que se acham provedoras de verdadeiros milagres.
    A verdade é que homem cafajeste é bom pra ser usado em algumas ocasiões, por exemplo, fim de um relacionamento longo, ou então um cano de escape quando se está na seca!
    Sinceramente, tenho uma queda por homens companheiros, aqueles que se não fosse a forte atração física seriam melhores amigos. Mas infelizmente esta característica não é exclusividade de um homem "certinho", é de qualquer homem que se mostra interessado (seja pelo sexo apenas ou, também, pelo companheirismo).
    O que uma mulher (e um homem também) deve parar pra pensar é que tipo de relação quer se envolver naquele momento. Muitas vezes me vi disposta a me envolver em uma paquera por farra, outras vezes, poucas porém duradouras, me vi disposta a compartilhar uma história com alguém.
    Acho que essas personas existem pq elas tem seu tempo e seu momento para existirem.
    Homens em geral: não tem NADA de errado ser cafajeste em alguns momentos de sua vida, mas não tem NADA de errado ser o príncipe encantado de alguma garota. O mundo nem sempre é harmonioso, alguns momentos vocês estarão partido corações, outros momentos estarão com os corações partidos e, na maior das sintonias, terão suas recompensas como cafajestes ou como homens corretos.

    ResponderExcluir
  2. Necessito de adicionar que o combo "pegada de cafa + sensibilidade do romântico" existe siiiiim!
    Claro que o cara não é de fato cafajeste, mas tinha a pegada de um, e ainda conseguia ser uma menininha de tão romântico as vezes.

    ResponderExcluir
  3. O que eu acho que não existe MESMO, é mulher que consegue regenerar um cafajeste convicto.
    Que existem cafas convertidos em mocinhos comprometidos e até fieis, eu não duvido. Mas tenho certeza que a mulher que o tem do lado, é aquela que surgiu na vida desse ex-cafa depois dele cansar da vida que levava. E nunca quem o CONVENCEU a abandonar a putaria.

    ResponderExcluir
  4. Então, deixa eu tentar esclarecer um pouco a minha visão sobre o "CAFAJESTE"....

    Na minha concepção, o cara que se aventura com várias mulheres e um dia descobre que não é mais isso que quer poderia ser categorizado como "galinha"... o que também é para muitos uma fase, como disse a Leitora Letícia no ótimo comentário acima (PS: obrigado por ele e pela visita ;D rsrs )

    A visão que eu tenho do cafajeste convicto é justamente essa: ele É assim e não muda, mesmo tendo conhecido alguém pela qual realmente valesse a pena mudar, pois ele gosta do fato de não precisar ter nenhum compromisso realmente sincero no final das contas.

    Claro que tanto para os homens quanto para as mulheres envolver-se com outra pessoa apenas para curtir o momento, totalmente válido, desde que seja uma atitude consciente de ambos envolvidos no "relacionamento".

    ResponderExcluir
  5. Sim, a idéia do Texto é bem simples (pelo o que compreendi).
    a mulher (burra) inocente que se apaixona pelo cafajeste achando que vai conseguir mudá-lo. Toma uma invertida e fica chorando botando a culpa nele (sendo que a única culpada é ela).

    ResponderExcluir
  6. \o/ É exatamente isso!!! porém tive de embromar um pouco para dar o tamanho de um texto pro blog ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu entendi perfeitamente o que vc quis dizer.
    O fato, é que mulher é "ensinada" a ser mais sentimental do que o homem e acaba tomando no c* por isso. As vezes, por culpa dela, pq exagera na dose, as vezes por culpa dele, que faz de tudo pra "bobinha" acreditar...
    Mas, eu como sou uma malária tb, não pretendo mudar por homem nenhum, mudo (aprendo a ser de outro jeito) quando eu sentir que é necessário...

    ResponderExcluir
  8. Aí que tá Chili, como assim as vezes por culpa dele?

    ele tá no direito total dele, de fazê-la de objeto, afinal ele é um cafajeste!!!

    Vem escrito na embalagem "contém 1 cafajeste, consumir em curto prazo"

    e a mulher "oinnn ti fofuuu, vai me ama pá sempi"

    cadê a culpa no homem?

    ResponderExcluir
  9. Mas é como eu e derek ouvimos no Jovem Nerd.

    você sabe o que gente burra tem mais que a gente?

    tem mais é que se fuder!!

    ResponderExcluir
  10. hAUAHAUhAUa Ri alto com essa última do Eric Agora :p

    Quanto a afirmação da Carol e a Retórica do Eric, acho que realmente existem mulheres "inocentes de mais" que acabam por acreditar em tudo que ouve como a Carol disse, mas acho que a culpa é dela mesma com o Eric comentou, visto que um cafajeste de primeira não costuma esconder seu verdadeiro "EU".

    ResponderExcluir
  11. Hummm... nem preciso dizer que concordo neh.

    ResponderExcluir
  12. Ah sim... geralmente a culpa dela... mas tem homem que engana sim... a graça disso não sei qual é... mas tem uns completo idiotas que veem graça em ver a donzelinha de 4 por ele... acho que é coisa de quem tem o p* pequeno e precisa se auto afirmar hahahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Acho meio chatinho esse "mimimi" cafas vs. mulheres. Mas concordo com a Srta. Li.

    Cafas se cansam de ser assim e eventualmente mudam, alguns não mudam e ficam iguais aquelas piriguetes velhas que são ridículas e risíveis.

    Isso sim seria um bom post. Até que ponto é engraçadinho ser cafajeste e piriguete?

    ResponderExcluir
  14. assim. como já foi dito. Existem os momentos. Há momentos em que o homem/mulher quer curtir e tem momento que quer encontrar alguém sério.

    toda discução é em torno das gurias que querm algo sério só procurarem os homens que não querem algo sério, mesmo isto estando explícito! mesmo com todas as amigas gritando que o cara não presta. mas o pensamento da mulher é de que vai conseguir mudar o cara. e daí chora e culpa o pobre infeliz que estava no seu direito de não querer nada.

    ResponderExcluir
  15. Eu não concordo com o texto, pq eu vou conseguir mudar um cafajeste. Haha tô brincando, acho que quando o homem se apaixona pode até parar de ser cafajeste, mais como se cafajestagem fosse uma fase, pq jah vi mtu homem apaixonado ficando burro tbm... a verdade eh que o fato de a pessoa achar que ama alguém a convence de que ela pode ser a pessoa que vai fazer o fulano se endireitar por sua causa... se um homem se apaixonar por uma periguete que só quer festa, ele tbm vai correr atras mas nao vai fazer diferença. nao sei se algm jah falou isso pq fiquei com preguiça de ler todos os comentários. bejo!

    ResponderExcluir
  16. ahah primeiramente valeu pela visita ^.^ Quanto a visão dos cafajestes que eu analiso e como eu disse mais acima, eles são diferentes dos "galinhas" que consegue mudar no futuro por conta de outra mulher, ou mesmo auto-critica. Já referente ao texto sobre as piriguetes, ele já esta no forno desde a semana passada, se conseguir revisa-lo hoje ainda eu publico ele rsrs ;)

    ResponderExcluir
  17. Li o texto e concordo com esta linha de pensamento. Ocorre que hoje em dia a mídia e a sociedade já influenciada por esta impoe uma visao comportamental "ideal". Acho que homens mais romanticos como eu já não tem mais espaço (ou este é muito reduzido) no imaginário feminino. Ser um cafajeste é a forma mais fácil para se socializar com as mulheres pois muitas mulheres atualmente valorizam mais caracteristicas fisicas e comportamentais dos cafajestes, o que motiva os que não são a se tornarem cafas também, afinal todos precisam e uma mulher. E com isso vemos o numero de separações bem acima de casamentos, um reflexo de uma era de uma sociedade a qual cultua a superficialidade. ;)

    ResponderExcluir
  18. Primeiramente Obrigado pela vista Filipe.... É exatamente isso que você disse, em sua grande maioria, as mulheres estão em busca dos cafas pelos motivos ja citados acima, mas interiormente querem um homem romantico. Nesse paradigma quem acaba levando são os homens mais romanticos, que presam qualidades diferentes das dos cafas.....

    Mais uma vez obrigado pela visita e pelo comentário!!!

    ResponderExcluir
  19. excelente comentário do Filipe... só complementando: a mídia tbm incute na cabeça das pessoas que homens se casam com mulheres "direitas" (como se elas fossem completamente desprovidas de fogo e um pouquinho de piriguetagem, na dose certa), mas no fundo, amam, querem, desejam somente as piriguetes, como se só elas soubessem deixar um homem louco, como se só elas soubessem satisfaze-lo.

    ResponderExcluir
  20. Realmente, o problema da mídia transformar nossa vida pessoal em algo utópico ditando padrões absurdos influencia e muito na visão geral da população menos culta, cheia de tabus e desprovida de argumentação.

    ResponderExcluir
  21. Essa eu falo por mim, cafajeste é só pra uma noitada e tchau, não quero relacionamento com cara assim. É muita burrice dessa mulherada querer domar cafajeste, até parece que elas estão com falta de homem ou então estão assistindo tanta novela que ficaram com essa ideia fictícia na cabeça. Porra, não tenho nada contra esses caras, até porque seria uma hipocrisia porque eu sou a favor das piriguetes hehehehe, mas esse tipo de cara não serve nem pra namoro quanto mais casamento. Na boa, tem muito homem no mundo, jamais vou pegar um cafajeste. É meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  22. Primeiramente obrigado pela visita Glaucia... Realmente, o problema é Justamente das mulheres que ACHAM que terão algo sério com um cara dentro desse padrão, e erra mais ainda por pensar que pode tirá-lo desse mundo.

    ResponderExcluir

Comente aqui!