9 de mar. de 2012

A maldição do/a EX (mal comido/a)




Olá Galerinha do Mal

Primeiramente agradeço pelos comentários e pelo apoio no primeiro Post!!!!

O post de hoje, fiz a pedido de uma amiga e como já tinha alguma experiência no assunto resolvi "destrinchar" o dito cujo....


Esta "reflexão" é baseada nos relatos de muitos amigos, conhecidos, e é claro na minha própria experiência de vida...


Vou começar com uma história chata pra caralho de como as coisas deveriam funcionar hoje em dia:

“Era uma vez um menino, ele conheceu uma menina e, imaturos que eram, acharam que ambos eram o amor das vida um do outro. Eles casaram e viveram felizes para sempre... Só que não!

O conceito de relacionamento duradouro praticamente não existe nos dias de hoje, o que deixa o “mercado” extremamente saturado com os famigerados “EX”. (Quem não tem uma história de ex maluco, que atire a primeira pedra!!!)

Se você que está lendo este post e é um desses grandessíssimos filhos de uma ratazana albina pelada "ex" em questão, eu te pergunto:  Qual é a graça de ficar no pé de quem já esta vivendo outra vida, sem ao menos se lembrar de você? (Tá, se você realmente acha alguma graça, pare de ler o este texto imediatamente e procure ajuda psiquiátrica...É SÉRIO!)

Caso você ainda goste da pessoa, chegue mais perto pois quero te contar um segredo: VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO ERRADO SEU ANIMAL!!!  Todos e quaisquer momentos bons se é que existiram com seu ex parceiro, são totalmente apagados da memória quando você age como uma criança mimada de 5 anos de idade que não quer dar lugar pro próximo brincar no balanço!!!

Deixa eu ser um pouco mais claro, quanto mais você incomoda, mais você afasta a outra pessoa e menos chances você terá de em outra dimensão  conseguir reconquistar seu ex.

E digo mais, se tem filho envolvido na situação, a coisa fica mais séria ainda. Não é apenas ao ex que você prejudica tirando a paz, e a si mesmo se expondo ao ridículo. Mas também à criança que é exposta a essa situação degradante. Se sujeitar a isso é assumir um problema pessoal. Mas expor os próprios filhos a isso é assinar atestado de desequilíbrio mental crônico.

Se você esta com dificuldade de esquecer o antigo amor, vá ocupar a cabeça! Estude, foque no trabalho, saia, faça novas amizades, vai pra casa do caralho se for o caso mas mude já essa postura cidadão!

Você esta perdendo seu tempo, quando poderia estar vivendo outro relacionamento muito melhor que o antigo, já pensou nisso? Poderia estar jogando peteca, plantando uma árvore, entrando pra um circo ou sabe-se Deus lá o quê a vida ainda te reserva.

Agora se é você o pobre coitado que está sendo assediado, tente conversar e esclarecer as coisas de forma amigável porém explícita. Se não adiantar, sinto informar, você tem apenas duas opções restantes: A primeira é rezar para um caminhão um novo amor aparecer na vida do seu ex, e com isso você receber a tão esperada carta de alforria. A segunda é meditar, entoar um mantra, ou pedir ao Papai do Céu, qualquer coisa que possa te dar muita paciência, pois há mudanças que não dependem de nós.

Ah, claro! Sempre existe a possibilidade de pedir por uma ordem judicial de restrição ;) .

Agradecimentos especiais para Srta. Li que me ajudou na revisão final do texto para ficar mais "imparcial" rsrs 


Texto por Derek Muggiati.

9 comentários:

  1. Interessante, não posso dar uma opinião sincera... todas as minha ex ficaram em outro estado!!!
    ahuHAUhauHAUHauhauhauHAUAHU

    ResponderExcluir
  2. Fala primo......
    ôô... revolta do k.......
    mas é assim.....
    Para meditar......

    "Passar a(o) Ex para trás e fácil, dificil é passar adiante"

    de Ex tem q manter distancia, mas tem com coisa que não deixa manter distancia.....
    auhauahuahauahuahau, dai aguenta coração....

    ResponderExcluir
  3. Boa Primo!!!! "Passar a(o) Ex para trás e fácil, dificil é passar adiante"

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha... está ótimo... ainda bem que o único ex que eu tenho, não incomoda... mas as vezes acontece de ter um chato infernizando... o negócio é ignorar, manter a calma (pq se tiver força a gente bate no imbecil... beeijo Derek, ótimo post ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu já tentei o mantra, meditação, macumba, despacho e de nada adiantou. Agora to rezando pro caminhão aparecer já q um novo amor na vida dele seria quase impossivel visto que ele não tem a capacidade de manter um relacionamento saudável!!!
    haha mas enfim, to amando seus posts Derek!!!

    ResponderExcluir
  6. esse negócio de ex é uma merda, ainda mais quando você tá conhecendo alguém, e o ex da pessoa também fica lá infernizando e assediando a pessoa, dá uma raiva danada, pior é quem ainda não esqueceu o ex e fica usando você como escape pra tentar esquecer, ai depois te dá um fora e volta pro ex mala, ninguém merece.

    ResponderExcluir
  7. Wow! Derek filósofo! Gostei do texto tanto quanto do primeiro! pensei que a atualização desta bagaça seria semanal! show! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mesmo cara!!! a idéia eh fazer de 3 a quatro textos semanais mais tirinhas... é tirinhas, em breve teremos mais novidades, aguardem ;)

      Excluir

Comente aqui!