12 de mar. de 2012

Mulher de Verdade....



É comum ver um número absurdo de mulheres reclamando por não conhecerem nenhum homem "decente" na vida, que só queriam um homem legal, que as entendam e seja compreensivo... O que eu NÃO compreendo, é por que essas mesmas mulheres simplesmente não dão uma única chance a si mesmas para mudar essa situação. Como conseguem não perceber o erro? Calma, já vou explicar!

Inicialmente posso dizer com toda franqueza do mundo, se você é dessas chatas que reclamam direto, dizendo que só conhecem homens ”tralha”, que não te dão valor, e aquela lenga-lenga eterna que eu já escutei “aos litros”, há grandes chances de VOCÊ ESTAR PROCURANDO NO LUGAR ERRADO!

Entendam criaturas bípedes portadoras de ovário, vocês não vão encontrar um homem a procura de algo sério na balada, no bate papo da uol, ou se enganando com relacionamentos antigos que não deram certo!!! (é claro que pra toda regra há uma exceção, mas não estamos falando delas hoje, por isso volte ao foco!).

Caso você ainda sonhe com o príncipe encantando, me desculpe mas acabo de te contar que o Papai Noel é apenas um velho barrigudo contratado pelo shopping para dar balinhas às crianças, ou seja: o seu príncipe idealizado NÃO EXISTE! Sinto muito mentira, não sinto!

Vocês estão idealizando algo totalmente impossível. O Homem Ideal que vocês pintam em todos os muros e se queixam de que “está em falta”, só existe na imaginação estereotipada de vocês, criada pela mídia e pelas novelas globais. Existem tantos homens solteiros a procura de uma mulher, quanto vocês, mas eles são seres humanos normais, com defeitos como qualquer um, inclusive como você, mocinha que me lê.

Se nós homens exigíssemos de vocês METADE das qualidades que vocês mulheres vem exigindo de um homem para aceitá-lo como companheiro, nós seriamos taxados de gays machistas, materialistas e insensíveis.

Não vejo mulher alguma dando uma única chance para o amigo que há séculos é apaixonado por ela, para o vizinho gordinho ou para o cara de óculos com pinta de NERD que trabalha na sala ao lado. São esses caras, REAIS, que te tratariam como uma verdadeira mulher e não como um pedaço de carne exposto no açougue!

Vejam bem, não estou dizendo para abrirem a tampa do esgoto e pegarem o primeiro ser que sair do buraco, mas sim para deixarem de serem idiotas acordarem desse transe imposto pela sociedade desde a época em que as histórias de amor pra vocês começava com “era uma vez”. Entendam como é ridícula a ideia de que toda mulher precisa gostar do cara cafajeste que não te da o devido valor (sempre na esperança de ser a heroína feminista que vai transformará o cafajeste no mais dócil, confiável e fiel animal de estimação).

Se você é masoquista a esse ponto, corra já para o  primeiro consultório psiquiátrico que encontrar, pois não é possível que alguém em seu perfeito juízo goste tanto de quebrar a cara.

Mulheres, valorizem-se mais, mostrem-se menos, cativem a curiosidade dos homens, sejam mais misteriosas, arrumem-se de verdade sem parecer palhaças de circo com 10 quilos de maquiagem na cara.

Se vocês não vêem graça em ficar com um cara que beija 5 mulheres diferentes em apenas uma noite na balada, tenha a certeza de que você fazer isso, é tão feio quanto!!!!

O fato de estarmos vivendo numa sociedade moderna, onde a liberdade é confundida com promiscuidade e os direitos estão cada vez mais "iguais", está bagunçando a cabecinha de muitas de vocês. Se o homem safado existe, é porque há quem aceite esse comportamento, e esse alguém é você! Não é porque alguns homens tem certas atitudes vergonhosas, que isso é certo e  muito menos que deve ser imitado.

Mulheres entendam: VOCÊS SÃO BELAS! Independente de um corpo fora dos padrões de beleza impostos pela sociedade atual, nós gostamos de vocês pelos que vocês são: Magras ou gordinhas, altas ou baixinhas. Para que vocês sejam notadas aceitem-se da maneira que são e voltem a ter a autoconfiança que suas avós tinham.

A conclusão que eu chego é que, homem tem... O que está em falta é mulher de verdade! 

O que sobra, são meninas em busca de aventuras para uma pseudo auto-afirmação feminista em meio a confusão atual em que vivemos.

(Comentários revoltados da mulherada em 3...2...1...)

Texto Por Derek Muggiati

*Leia Também: "Vamos Celebrar a Estupidez Humana!"


26 comentários:

  1. Ahhh nem me revoltei... até concordo... mas a parte de dar uma chance, vcs homens tem que entender que é complicado tb e fazer por merecer essa chance... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como podemos conseguir uma chance onde o que se escuta é: sinto muito, você não faz meu estilo.. ou então o que se vê direto, homens tentando surpreender as mulheres.. e as mesmas se aproveitarem dessa brecha mais no final dispensarem a pessoa e correr pros tranqueiras?
      É muito interessante como vejo "e já passei" por pessoas nas quais enquanto você estiver ao lado delas as bajulando as tratando como tal, com respeito e carinho, está ótimo, se afasta pra ver qq acontece, elas correm fazem um charminho so pra vc voltar correndinho... tenta algo serio pra vc ver oque acontece... vc é enrolado, enganado e dispensado.

      Excluir
    2. Mais é claro que isso foi um ocorrido no passado, existem pessoas boas que merecem amor carinho e dedicação não posso deixar de dizer... e que isso fique claro.
      Não posso generalizar todas as pessoas porque existem muitas que querem essa mudança :D

      Excluir
    3. Essas são as mulheres de verdade ;)

      Excluir
  2. Ta Certíssima Chilli!!!! homem que não faz o dever de casa tem que ficar no banco mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Comentários revoltados? jamais..
    O que você abordou acima, não passa de puro fato. As mulheres de hoje em dia são manipuladas pela sociedade sim, se importam em "consertar" seus defeitos não para si, mas para os outros, esquecendo dos seus valores e de suas próprias personalidades. É lamentável, porque isso acaba influenciando as novas gerações e assim, destruindo cada vez mais a imagem da mulher.
    Quanto ao fato de procurar em lugares "errados", discordo.. pois há muitas personalidades e pessoas que buscam diversão em lugares taxados de "errados", eu frequento bares e sei que existe muita gente boa por lá.
    Então Sr. Derek... não generalize, pois você também socializa em lugares assim, e todos nós sabemos que você tem suas virtudes e seus defeitos, assim como todo mundo. uhauehuehaeuh

    kisses, see u! bye =]
    Van

    ResponderExcluir
  4. como eu disse, pra toda regra há excessões!!! ótimo comentário, adorei ^^ kisses too!

    ResponderExcluir
  5. Boa!!! Não adianta a mulherada se revoltar porque é exatamente isso que acontece. Contra fatos não há argumentos.
    Adorei mais esse Bolots!!

    ResponderExcluir
  6. eu não sei o que falar, porque eu me identifico tanto com os homens nisso quanto com as mulheres, acho que pelo fato de eu ser gay, acho que às vezes eu tenho atitudes erradas como das mulheres de procurar o par perfeito, como se existisse homem perfeito, mesmo já tendo me envolvido com alguns que eu julgava serem perfeitos, em algum momento me decepcionavam, e a perfeição caia por terra, portanto isso tudo é bem relativo, e o texto é bem interessante, me identifiquei muito pelas duas vertentes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Paulo, estar entre esses dois mundos não eh fácil não!!!!

      Excluir
  7. Oxe, e esse blog tá só começando mesmo?!

    Posts excelentes!

    ResponderExcluir
  8. “transe imposto pela sociedade”? Acho que não. Justamente por “estarmos vivendo numa sociedade moderna”, que é libertina apenas na fachada, esse sonho há muito ruiu, o que acontece é falta de bom senso.
    Se é vadia um dia não pode exigir que nos outros seja tratada como princesa, questão básica de lógica.
    E deus meu! Minha avó tinha medo do pai dela, que mal deixava que ela estudasse. A auto confiança da minha avó veio da falta de opção e do medo. Quem não casava, não era mulher. Prefiro a minha sociedade atual mesmo =)
    No mais é um post bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua opinião é bastante válida. Antigamente muitos casamentos eram baseados no medo das mulheres. Obrigado pela visita sr.(a) Anonimo =)

      Excluir
  9. Sabe, eu tenho medo da juventude de hoje. Sei histórias de meninas de 12 anos que transam. Gente, cadê a inocência? Ver casalzinho de 13 anos na saída de escolas me deprime... É muita concorrência! Desde os 12 anos no mercado.. Eu sei que isso foge um pouco do assunto do texto, mas o que eu quis dizer é que desde pequenas elas já estão de desvalorizando. As mulheres não tem mais confiança nelas mesmas, ou então, tem demais! Sem falar que o mundo está burro demais. Quantas mulheres leem hj em dia? Hoje é tudo sobre ficar bela por fora, não por dentro. Ir pra academia, ir pra massagem, ir no salão... Tudo pra ficarem lindas para poder DAR pro primeiro fdp que aparece.

    ResponderExcluir
  10. Pois olha Lyn, compartilho da sua opinião em número gênero e grau. Infelizmente tanto homens quanto mulheres estão nessa "vibe" de confundir liberdade com libertinagem.

    Desculpem-me as feministas de plantão mas mulheres querem os mesmos direitos dos homens, mas não querem os mesmos deveres. O que não entendem é que os dois sexos são SIM diferentes, ambos com seus defeitos e suas qualidades próprias. A graça esta totalmente ai, na diferença entre os sexos.

    Voltando ao assunto, nossa juventude esta cada vez mais precoce em "N" assuntos, alguns eu concordo que ajudam e muito no desenvolvimento porém outros com a banalização da sexualidade cria crianças sem nenhum bom senso no assunto.

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda gosto daquela velha opinião de que a mulher tem que ser conquistada com atos de cavalheirismo e carinho. Do mesmo modo que ela ganha essa atenção sendo ela mesma, tendo uma certa graça. Agora mulheres vulgares, com microssaias ou vestidos como tá normal, revelando toda a anatomia do corpo, fumando, bebendo... Ai Meu Deus com isso! Quer beber? Bebe um pouco, não precisa dar show por isso... Não fume. Em hipótese nenhuma, nem sendo homem! E usem roupas dignas, por favor. Homens da mesma maneira, parem de usar regatas! ou camisetas coladas! ou calças sarouel! =)

    ResponderExcluir
  12. Putz Calça Sarouel eh pakaba heim hahahahahah

    Resumindo, pessoas que querem encontrar alguém digno para um relacionamento sério: VALORIZEM-SE!!!

    ResponderExcluir
  13. Concordo com 90% do que a Lyn disse... principalmente com a precocidade da mulherada, 12 anos já na ativa é um absurdo, no meu tempo (old) meninas de 12 arriscavam seus primeiros beijos na boca, e mesmo assim, morriam de vergonha de olhar na cara do menino no dia seguinte.
    E pq nao? Uma aura de timidez, sem exageros, chama mt mais atenção que uma piriguete porra louca q todo mundo ta cansado de saber que nao quer nada serio. E mulher que quer algo serio mas se comporta como tal acaba sozinha.

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pela Visita Leninha!!! Excelente comentário!

    A precocidade da criançada em geral é um problema. Fiz um texto sobre isso está no blog tbm, se quiser dar uma olhada ;)

    Continue nos visitando, e mais uma vez obrigado pela presença

    ResponderExcluir
  15. Não te incluindo no pacote Derek, mas eu por exemplo só conheci homem tralha sim, desses que acha que eu até sirvo pra alguma coisa, mas não por mto tempo, pq não tenho os requisitos físicos desejados pela esmagadora maioria dos homens. Já traíram meu amor, minha amizade e a minha confiança.
    E também vejo um número grande de homens que alegam querer uma mulher de conteúdo.Mentira (só se o "conteúdo" for muita carne dentro da roupa). Eu estou sozinha faz um ano e meio, ninguém se interessa por mim, nem mesmo o vizinho gordinho, o nerd ou o amigo.
    Mas é isso aí, desculpe o desabafo, muito bom texto.

    ResponderExcluir
  16. Bom, primeiramente obrigado pela visita e pelo comentário. Obviamente como na maioria dos meus textos, generalizo e falo de uma grande maioria. Claro que existem ainda poucas pessoas que procuram e visam alguma coisa seria com alguém.

    Não está fácil para nenhum dos lados (tanto homem quanto mulher), achar alguém que realmente queira algo sério, e isso se dá ao fato da grande maioria acha mais viável não manter um relacionamento sério com ninguém, pois este necessita de manutenção periódica. Nossa "geração" foi educada ao fato de que é mais fácil trocar do que consertar, e isso não fica apenas na área dos relacionamentos.

    Assim como você é uma exceção a regra, tenho consciência de que muitos homens pensam realmente da maneira que descreveu acima. Na MINHA opinião, isso se dá ao fato da maioria das mulheres não se valorizarem mais como antigamente, logo, tudo ficou muito fácil e e sem graça para os homens.

    Assim como você também guardo algumas decepções e muito menos tenho "Requisitos" como você mesma colocou acima.

    Vai por mim, ainda Existem alguns homens que pensam diferente, (eu sou a prova viva disso), vai de você dar mais chances a si mesma, e procurar em lugares diferentes ;)

    esperto te ver mais por aqui Sra. Desconhecida ^^.

    ResponderExcluir
  17. Hey!!! Eu como anarquista tb quero comentar hahaha
    (de novo rs)
    Acho que é td bem simples, se porte como homem e terá uma mulher (independente dela fumar ou beber), se porte como moleque e terá uma piriguete ;)
    beijo

    ResponderExcluir
  18. Simples, curto e direto!! perfeito rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Claro! Fica td bem mais fácil assim... pra que complicar? hehe

    ResponderExcluir

Comente aqui!